Filters : "IDENTIDADE ORGANIZACIONAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, POSICIONAMENTO, LOGOMARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CULTURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Dias Araujo da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. D. A. da. (2022). Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
    • NLM

      Silva MDA da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
    • Vancouver

      Silva MDA da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, REFRIGERANTES, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELLA VOLPE, Diogo Bigaram. “Do xarope ao mito”: um estudo sobre a construção da identidade da Coca-Cola e um ensaio fotográfico protagonizado pela marca. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a09d7b35-d9c1-4223-80d8-ac5d5ad2ac2d/tc4741-Diogo-Volpe-Xarope.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Della Volpe, D. B. (2021). “Do xarope ao mito”: um estudo sobre a construção da identidade da Coca-Cola e um ensaio fotográfico protagonizado pela marca (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a09d7b35-d9c1-4223-80d8-ac5d5ad2ac2d/tc4741-Diogo-Volpe-Xarope.pdf
    • NLM

      Della Volpe DB. “Do xarope ao mito”: um estudo sobre a construção da identidade da Coca-Cola e um ensaio fotográfico protagonizado pela marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a09d7b35-d9c1-4223-80d8-ac5d5ad2ac2d/tc4741-Diogo-Volpe-Xarope.pdf
    • Vancouver

      Della Volpe DB. “Do xarope ao mito”: um estudo sobre a construção da identidade da Coca-Cola e um ensaio fotográfico protagonizado pela marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a09d7b35-d9c1-4223-80d8-ac5d5ad2ac2d/tc4741-Diogo-Volpe-Xarope.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERNA, CULTURA ORGANIZACIONAL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, ENGAJAMENTO NO TRABALHO, ENVOLVIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPINDOLA, Julia Depolito. Uma reflexão sobre o papel da comunicação interna diante do sentimento de pertencimento organizacional. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/107c8312-c756-4396-aba7-f0059d2f23ed/tc4479-julia-espindola-reflexao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Espindola, J. D. (2020). Uma reflexão sobre o papel da comunicação interna diante do sentimento de pertencimento organizacional (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/107c8312-c756-4396-aba7-f0059d2f23ed/tc4479-julia-espindola-reflexao.pdf
    • NLM

      Espindola JD. Uma reflexão sobre o papel da comunicação interna diante do sentimento de pertencimento organizacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/107c8312-c756-4396-aba7-f0059d2f23ed/tc4479-julia-espindola-reflexao.pdf
    • Vancouver

      Espindola JD. Uma reflexão sobre o papel da comunicação interna diante do sentimento de pertencimento organizacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/107c8312-c756-4396-aba7-f0059d2f23ed/tc4479-julia-espindola-reflexao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024